Eleições para os órgãos directivos

16-07-2013 14:01

ELEIÇÕES

Nos termos dos seus estatutos, Associação de Pais da nossa Escola vai ter eleições para os respetivos órgãos diretivos em finais de setembro próximo.

No sentido de se proceder à escolha da forma mais democrática possível, coloca-se os eventuais interessados de sobreaviso para, querendo, organizarem e apresentarem listas, que terão o seguinte modelo:

LISTA DE CANDIDATOS AOS ÓRGÃOS DIRETIVOS DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS DA ESCOLA EB1/JI DA PÓVOA DE LANHOSO (2013-2015)

ASSEMBLEIA GERAL

1º Secretário:
2º Secretário:

CONSELHO EXECUTIVO

Secretário:
Tesoureiro:
Vogal:

CONSELHO FISCAL

Vogal:

Qualquer pai, mãe ou encarregado de educação que o queira fazer, pode ainda inscrever-se como sócio, de modo a poder candidatar-se aos órgãos diretivos.

Qualquer outra informação suplementar pode ser pedida através do e-mail da associação de pais.

A Comissão Instaladora